domingo, 12 de junho de 2011

Bula do amor



Amor

Descrição: O amor é um produto do metabolismo físico, químico e hormonal.

Composição: Cada dose contém amor, compreensão, carinho, alegria, paciência e respeito.

Indicações: Combate a ansiedade, irritação, insônia, problemas digestivos, náuseas, hiperatividade, enxaqueca. Também indicado nos casos de histeria, prostração, apatia, desinteresse pela vida, para todos os males do corpo, da mente e da alma.

Contra indicações: Não existe contra indicações.

Posologia e administração: Várias vezes ao dia, antes das refeições, após as refeições, nos casos de viagem ou em qualquer outro caso, a critério do paciente. Não é preciso diluir. Uso adulto e pediátrico.

Ações: Ao atingir o paciente, secreta o chamado "Hormônio do Amor" que faz desaparecer bloqueios e inibições, estimulando e permitindo as paixões. O organismo reage ao amor aumentando a adrenalina (hormônio do humor), a endorfina (hormônio da felicidade), e a leptina (hormônio da saciedade), entre outros hormônios, com eficácia comprovada.

Efeitos colaterais: O coração dispara, a tensão aumenta, as mãos suam e gelam, a respiração acelera. Há grande incidência de frio na barriga e amolecimento nas pernas. Em alguns casos causa vertigens seguidas de desmaios, além de frequentes suspiros.

"Viva a vida com amor e com bom humor."

Ame sem restrições, sem medidas. Amor, um sentimento nobre, que só os que tem coração o possui. Seja Feliz!!! Viva Apaixonado!!!

(Juscélia Maruti Milagres)

Um comentário: